Veja São Paulo elogia produtos da Barraca Vermelha

A tradicional casa de delícias mineiras Barraca Vermelha foi destaque da coluna gastronômica da Veja São Paulo. O crítico Arnaldo Lorentaço recomendou os produtos da marca e comentou sobre a abertura da nova unidade em Perdizes, na capital paulista. O projeto do ponto é do StudioIno.

“Definidos pelo poeta Carlos Drummond de Andrade como “a pura joia mineira”, os pés de moleque de Piranguinho e outras delícias produzidas pela famosa Barraca Vermelha finalmente vão chegar a São Paulo”. Diz o texto. “Como repetirá a mesma fórmula por aqui, o paulistano vai encontrar o pé de moleque nas duas versões originais, para mim as melhores”, recomenda Lorentaço.

Especializada em delícias de amendoim, a casa mineira está em operação desde 1936. Ao longo da história, o negócio foi crescendo sempre contanto com a gestão de mulheres empreendedoras. A inauguração está prevista para maio.

O StudioIno é especializado em projetos de arquitetura e design para estabelecimentos de alimentação coletiva como restaurantes, hotéis e cafeterias. Os sócios-fundadores do estúdio acumulam décadas de experiência no setor e são membros profissionais da Sociedade Internacional de Consultores de Foodservice (FCSI, na sigla em inglês). Entre as vantagens oferecidas aos clientes do StudioIno estão: custos de implantação reduzidos pelo uso eficiente dos espaços; economia na compra de equipamentos e suprimentos; sustentabilidade e economia contínua de recursos como água e energia; bem-estar dos funcionários; e a garantia de que o projeto tem as melhores soluções possível para as necessidades do negócio. Os clientes do StudioIno têm o acompanhamento de profissionais independentes e que utilizam as melhores práticas e tendências do setor.

📧contato@studioino.com.br

📞11 3873-0545

Compartilhe isso:

últimos artigos:

O que é ESG?

ESG é a sigla em inglês para as palavras Meio Ambiente, Responsabilidade Social e Governança. As três letrinhas têm se popularizado como métrica para empresas

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *