FCSI na Fispal: Diretora do StudioIno discute equipamentos disruptivos

A diretora de arquitetura do StudioIno, Diris Petribu, participou, no último dia 11, de uma mesa-redonda sobre equipamentos disruptivos para food service. A discussão fez parte da programação da Sociedade Internacional de Projetistas e Consultores de Foodservice (FCSI, na sigla em inglês) na Fispal. José Carlos Reis, da Cozil Cozinhas Profissionais, abriu a conversa com uma palestra sobre o tema. Em seguida, ele se juntou a Diris e Oscar da Fonte, CEO da Nutrinor, para o debate.

A mesa-redonda foi uma das atividades da FCSI oferecidas gratuitamente aos participantes da feira e fazem parte de uma parceria com a Fispal desde 2017. A programação é organizada por um comitê de membros brasileiros da Sociedade, do qual o diretor de design do StudioIno, Emmanuel Melo, faz parte. 

Mais sobre a FCSI

A FCSI foi fundada em meados dos anos 1950, nos Estados Unidos. Hoje, conta com representação nas Américas, na Ásia e na Europa. A sociedade seleciona criteriosamente seus membros e mantém um programa rígido de educação continuada e atualização, garantindo assim, que todos os participantes são profissionais capacitados e constantemente a par das últimas práticas do setor. A FCSI também elaborou uma série de princípios éticos e de profissionalismo que é exigido de seus integrantes. Para fazer parte da sociedade, é preciso passar por uma avaliação e análise de currículo. Dos membros profissionais é exigido exames de conhecimento, habilidades e atitudes. Para permanecer no grupo, é necessário participar de atividades educativas (como instrutor e/ ou aluno) e atuar dentro das melhores práticas estabelecidas.

Sobre a Fispal

A Fispal já é realizada há 40 anos e é uma das principais feiras do setor de food service no Brasil. A última edição reuniu 1.800 marcas expositoras, entre fabricantes, provedores de serviços e importadores, e atraiu mais de 52 mil visitantes. 

Compartilhe isso:

últimos artigos:

O que é ESG?

ESG é a sigla em inglês para as palavras Meio Ambiente, Responsabilidade Social e Governança. As três letrinhas têm se popularizado como métrica para empresas

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *